quarta-feira, 1 de junho de 2011

novo personagem e ganhador do concurso trakinas!

o jétor tem um recado:

 Oi gente,de novo nesses últimos dias eu estava meio ocupado para mexer no site,bom tenho 3 boas noticias,a primeira é que a JMS tem um novo Personagem ,é o Jabótico ele é um Jacaré que tem um braço Robótico ,a historia dele completa veja clicando aqui,a segunda boa noticia é que eu mandei ele para o concurso da Trakinas volta ás aulas ,em que tinha que mandar um desenho de um personagem criado pro vc para ser o novo personagem Trakinas  ,e fui escolhido para ficar entre os 50 melhores ,então pro votação eles escolheriam o que tivesse + votos ,e o meu personagem Jabótico ganhou!ele esta no site da Trakinas confiram lá :http://www.trakinas.com.br/#/home/destaque-resultado-promocao-volta-as-aulas
Jabótico

  E a terceira e ultima boa Noticia foi que eles fizeram um game em que o Jábotico participa confiram o Game :  http://www.trakinas.com.br/game/bonus
game da Trakinas em que o Jabótico aparece!
  E essas foram as 3 boas noticias espero que tenham gostado até a próxima Noticia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário